Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009



Ola , boa tarde , o inverno esta chegando , o frio e os cachecois , rsrsr , estes eu consegui , fotografar antes de irem , alguns não dão tempo , pelo menos esta rendendo um dimdim , rsrsrs , aqui não tem crise economica .
A golinha é a receita da Pink Rose , crocheteira de mão cheia , o preto é de trico , e o roxo com lã brilho , cor que eu adoro , fiz da minha imaginação , super simples .
Estou com algumas encomendas , de golinhas , as quais estou trabalhando muito , mais eu volto assim que elas estiverem clicadas , rsrsr, otimo final de semana .......

7 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga!!!

Obrigada por prestigiar meu blog.
Seja sempre muito bem vinda.

Beijos

Edivana.

Vânia Dias disse...

Olá
Bom dia!
O pap da flor já esta no blog veja em marcadores
Eu uso a linha Cléa e agulha 1,25 ou a linha Tropfil agulha 1,75
bjs
Vânia

tiane disse...

Oi meninas, hoje vim deixar meu recadinho e acabei ficando confusa. Tinha posto no meu blog o link de vocês com o nome de Luísa e depois vi a foto com o nome da Helena e então pensei que tinha posto errado. Troquei pra Blog da Helena. Somente agora a ficha caiu. Helena é a filha e Luísa é a mãe que ensina. rsrsrsrsr!
Um beijo com carinho pra vocês duas! Feliz Natal!

Unknown disse...

* . * . *
*. * . * . * . * . * .OI!!! * . * . * . * . *
*. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< * Estou passando * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. * . para deixar um* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * uma ótima semana para vc *.
*,*:*:*:*Beijossss*: *

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pela visita...então..estou com uma encomenda de tapetes que esta tomando meu tempo..não tenho feito outra coisa..rs...
bjsssssss
Vânia

Vânia Dias disse...

Olá...tdo bem!
Obrigada pela visita...eu tenho sim os gráficos das toalhas..vou escanear e coloco na segunda-feira..bjs
Vânia

Zélia Crochet disse...

Oi Querida, queria agradecer a visitinha e o carinho, me perdoe em nao ter feito uma visitinha antes e enviado o grafico maior do casaquinho branco, mas as vezes é dificil conciliar familia, trabalho e blog, rsrs. Infelizmente quando postei o casaco nao conferi o tamanho, e infelizmente o que tenho é pequeno tbem, mas vou procurar essa receita em um tamanho maior e envio pra vc. Beijo grande